Nesta quarta-feira (31) os municípios integrantes da segunda (Oeste), sexta (Alto Oeste) e oitava (vale do Açu) regiões de saúde do Rio Grande do Norte acolheram médicos que integram o Programa Mais Médicos do Governo Federal.
Além dos médicos integrantes do Programa, no evento também se fizeram presentes representações do Ministério da Saúde e das Unidades Regionais de Saúde Pública do Rio Grande do Norte (URSAP) das respectivas regiões contempladas pelo Mais Médicos, dentre outros.
O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Rio Grande do Norte (Cosems-RN), na oportunidade, esteve representado pela secretária municipal de saúde de Mossoró, Morgana Dantas. Na ocasião, a assessora técnica do Cosems-RN, Solane Costa, também esteve presente no acolhimento dos profissionais.
CONTEÚDO RELACIONADO
NOVOS PROFISSIONAIS DO MAIS MÉDICOS SÃO INCORPORADOS AOS MUNICÍPIOS DO RN