CORONAVÍRUS (COVID-19): Material educativo - Faça o download aqui

Postado 4 de dezembro de 2012

Cosems convoca a todos para a 172ª reunião Ordinária e 2ª Assembleia Geral 2012

Por

A Comissão Executiva do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Rio Grande do Norte – COSEMS/RN, conforme determina o Estatuto da Entidade na Seção I, art. 6,Parágrafo Único, convoca todos os Secretários(as) Municipais de Saúde, nos termos do Capítulo II, art. 3, para reunião ordinária, que ocorrerá simultaneamente a 2ª Assembléia Geral Ordinária marcada para o dia 18 de novembro de 2012, no Hotel Monza, em convocação única.

No momento em que se aproxima o fim da gestão, os gestores precisam estar atentos às obrigações que deverão ser cumpridas antes de sua saída. Nesse sentido, estará presente a Assembleia, o Assessor do CONASEMS, NILO BRETAS, tratando do tema: Orientações para encerramento da gestão/AGENDA PROPOSITIVA PARA O GESTOR /2013”.

Aproveitando a oportunidade, informamos que estaremos recebendo os formulários do Saude + 10%, daqueles que ainda não entregaram as assinaturas do Movimento Nacional em Defesa da Saúde Pública.

Será servido um Café da Manhã, às 8h e a seguir discussão conforme pauta descrita abaixo.

Contamos com a presença de todos os Secretários(as) Municipais de Saúde, a fim de legitimar a atuação do COSEMS/RN.

PAUTA DA REUNIÃO/ASSEMBLEIA GERAL

8h –   Café da Manhã

9h – Abertura (Solane Costa – Presidente do COSEMS/RN).

PAUTA da 172ª Reunião do COSEMS/RN

I – VERIFICAÇÃO DO QUORUM REGIMENTAR

II – LEITURA PARA APROVAÇÃO DA ÚLTIMA ATA

III – ORDEM DO DIA

Pauta da CIB/RN

IV – ASSUNTOS EXTRA – PAUTA

V – INFORMES GERAIS

5.1 – Curso EAD em Gestão do Trabalho.

PAUTA DA II Assembleia Geral do COSEMS/RN

1 – Ações realizadas pelo COSEMS.

2 – Agenda e Proposições do COSEMS para 2013.

3 – Oferta Temática: Orientação para Encerramento da Gestão/Agenda Propositiva para o Gestor – 2013-  NILO BRETAS – Assessor do CONASEMS

12h30’ – ENCERRAMENTO