Com o intuito aperfeiçoar, cada vez mais, o serviço à população, a Maternidade Leide Morais, loca
De acordo com a diretora da Maternidade, Elenimar Costa Bezerra, a ouvidoria é um espaço para que possa ter a voz do usuário avaliando o serviço. “Temos duas ações que garantem isso. Uma, é a pesquisa com formulário de satisfação do usuário que é coordenada pelo serviço social, em todas as suítes e enfermarias. As pessoas que usarem o serviço, vai responder a essa pesquisa, não precisa se identificar. A avaliação vai desde a Limpeza até o atendimento médico”.
“E a outra ação, é em relação a abordagem para registrar opinião, com formulário para registrar um fato específico como, sugestão reclamação e elogio. A ouvidoria ainda vai promover eventos estimulando a participação ativa, trazendo o olhar e a fala de quem usa o serviço”, disse Elenimar.
A ouvidora do SUS Natal, Lúcia Azevedo, afirmou que a ouvidoria da Maternidade Leide Morais, vai ser mais um canal da participação do cidadão, em que terá a oportunidade de trazer a demanda e a facilidade ter resolvido o seu problema de forma mais rápida.
“A Maternidade se preparou para a instalação, junto com o serviço social e a recepção para fazer esse atendimento. Esperamos que isso aproxime mais as usuárias do serviço’, concluiu.
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